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Políticas da Loja

Qual o prazo de envio e de entrega?

Na região de São Paulo (Capital), trabalhamos com entrega expressa dos produtos em até 24 horas após a confirmação do pedido e efetuação do pagamento. Nas demais cidades e regiões do Brasil, trabalhamos com entregas via Correios, sendo assim, nestes casos, o prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida. De qualquer modo, o produto é encaminhado ao destinatário no mesmo dia da compra, logo após a confirmação do pagamento.

Em que regiões vocês entregam?

Atualmente conseguimos atender a todas as cidades e regiões do Brasil por meio do suporte de nossos parceiros logísticos.

Quais as formas de envio (frete)?

Dentro da cidade de São Paulo, trabalhamos com entrega expressa via motoboy e Correios. Caso o cliente deseje, ele também pode fazer a retirada do produto em nossa sede. Basta selecionar esta opção no ato da compra.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base na modalidade de entrega escolhida e na distância do a ser percorrida pelo produto.

É possível retirar o meu Gift?

Sim. É possível fazer a retirada do produto em nosso atelier, localizado na região da Avenida Paulista. Para isso, basta selecionar a opção: “Retirar no local” ao finalizar a compra.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou boleto (em compras realizadas diretamente pela loja online; através do aplicativo Mercado Pago, ou Depósito bancário diretamente em nossa conta (para os clientes que pagam nesta modalidade oferecemos 7% de desconto).

É possível trocar o meu Gift?

Se o Gift recebido não for do seu agrado, você tem direito a realizar uma troca por qualquer outro de nossa linha (e o frete é por nossa conta!). Caso opte por fazer a troca por um gift de preço superior, é necessário fazer o depósito da diferença do valor. Em caso da escolha de um gift de preço inferior, também trocamos, mas não temos como restituir a diferença do valor inicial pago. Ah, e não fazemos trocas de itens avulsos, apenas dos gifts completos, tá bem? 🙂

Meu produto chegou com uma avaria / defeito. Como devo proceder?

Nossos artigos são cuidadosamente embalados e sempre tomaremos o máximo de cuidado para que eles cheguem simplesmente impecáveis até você! Porém, caso algum produto de seu gift chegue com alguma avaria, basta enviar um e-mail para contato@antonica.com.br explicando o caso que a gente resolve!

Posso fazer a devolução do produto?

Nossos gifts são muito especiais e raramente há pedidos de devolução. No entanto, caso não tenha ficado satisfeito, respeitamos plenamente o Código de Defesa do Consumidor e é possível realizar a devolução do produto no período de até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo, desde que a solicitação seja feita pelo próprio comprador. Assim sendo, se desejar devolver o produto, envie um e-mail para contato@antonica.com.br informando o número do pedido e sua solicitação, que informaremos o procedimento a ser realizado. Lembrando que não aceitamos devoluções de itens avulsos, apenas do gift completo.

Como o meu Gift virá embalado?

Todos os nossos produtos vêm bem embrulhados e protegidos dentro de belas caixas de presente personalizadas e adornadas com laços de fita. Para não danificar a linda caixa (que por si só já é um presente! rs), colocamos ainda, sobre ela, uma caixa de papelão, o que permite que a caixa de presente seja transportada sem sofrer qualquer dano. Trabalhamos com 2 opções de cor de caixa (rosa e kraft). Caso queira trocar a cor da caixa do seu gift, basta nos mandar um e-mail com o número do pedido e esta solicitação logo após a efetivação do pagamento. 

 

 

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